Jesus de todo mundo

Jesus é a personalidade mais conhecida no mundo. Em qualquer lugar em que se possa ir, se fala de Jesus. Mas qual o lugar que Jesus ocupa em nossos corações? Não seria a de um grande estadista? Um líder espiritual? uma pessoa de filosofia própria e que tinha um certo número de fanáticos que o seguiam? Seria qualquer um destes e outros mais que as pessoas imaginam.
Mas a verdade é que Jesus é muito mais que isto. Ele é o nosso Senhor e Salvador. Ele vive e reina nos corações daqueles que o aceitam. Aquele que resgata as nossas almas, aquele que pagou a conta de uma dívida eterna que nós possuíamos com Deus. Estavamos separados de Deus e destituídos de sua glória, não podíamos nem olhar para Ele.
Independente do que você possa estar sentindo, não importa, você precisa de Jesus. Talvez você nem acredite que Deus exista e muito menos que tenha uma dívida com Ele. Mas você precisa de Jesus, recebê-lo em seu coração, sentir um fardo cair de suas costas que você nem sabia que existia.
Deus existe, assim como o fardo em suas costas existe também. Você se sente oprimido. Oprimido pelo mundo e por seu sistema, sente um vazio e corre de um lado para outro tentando preenchê-lo. Você tenta se mostrar feliz, mas você mesmo não se convence. Você se sente num beco sem saída.
Posso afirmar que Deus existe, só não existe em seu coração, por isso que ele está vazio. Deixe Deus preencher seu coração na pessoa bendita de Jesus.
Jesus quer entrar em seu coração e encontrar ali um lugar para Ele. Ele não forçará a porta do seu coração, antes, Ele está batendo, aguardando você abrir. Quando você se abrir e dar oportunidade a Ele de entrar, você vai dizer tudo o que te entristece e Ele vai te ouvir e te perdoará.
Aceitar a Jesus é tudo.
Entre em uma nova dimensão da sua vida. Quem está com Jesus vencerá a morte. O mundo e seu sistema serão coisas do passado. Você receberá uma vida nova.
Isto que você esta lendo é a mais pura verdade. Para você saber, você precisa aceitar Jesus agora.
Como aceitar a Jesus? Peça a Ele que perdoe os seus pecados, e que o aceita como seu único e suficiente salvador. Faça isso com sinceridade em seu coração e Jesus entrará em sua vida. Ele só sairá se você quiser, mas isto você não vai querer, se você tiver uma experiência verdadeira com ele.
Que Deus em Cristo te abençoe com as mais ricas bênçãos dos Céus.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seara em Fogo

A maior verdade de todos os tempos